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Link Patrocinado Google


Cuidamos de seus Anúncios enquanto você foca em seu negócio.

SUCESSO
 GARANTIDO
Nós garantimos que seu site aparecerá na primeira página dos resultados de busca, o que aumenta drasticamente as chances de seu anúncio receber vários cliques. 
 

RESULTADOS IMEDIATOS

Assim que a campanha é iniciada, você já começa a aparecer e receber clientes potencial. Sem espera, sem burocracia e com muito resultado!
 

CAMPANHAS PERSONALIZADAS
Você escolhe quais palavras quer aparecer e nós otimizamos e usamos nossa experiência para trazer o melhor resultado para você. Combinação perfeita para o seu sucesso. 
 

SEM TAXAS NEM MULTAS
Nós queremos que você invista se a campanha estiver trazendo resultado para você. A qualquer momento você é livre para cancelar a assinatura conosco, sem multas, sem taxas, sem burocracia. 

 

A ideia de que para obter sucesso empresas devem investir em publicidade não é nova.  Esse conceito existe há muito tempo, muito antes da internet existir. Antes mesmo dos meios de comunicação como conhecemos hoje existirem. O conceito é antigo, mas surgiram ferramentas novas, que tornam o processo muito mais simples e acessível para empresas de todos os tamanhos.

O Google é a vitrine para qualquer negócio, a avenida pela qual o usuário passa até chegar em sua loja. Mas e se nessa avenida existem centenas de comércios no mesmo segmento que o seu, como se destacar? Os anúncios no Google AdWords existem para destacar sua empresa das demais, colocá-la a frente dos concorrentes e torná-la mais atrativa para o usuário.

Ter um site e não ter ele cadastrado nos principais buscadores e diretórios é como ter uma loja e manter ela sempre fechada. Não perca esta oportunidade de conseguir mais clientes e ganhar dinheiro pela Internet!

Apareça na busca do Google quando procurarem por você.
Os Analistas da VC Sites irão criar, monitorar e gerenciar suas campanhas de Google AdWords de acordo com a sua necessidade e plano escolhido. Através de Relatórios, você acompanha de perto o desempenho de sua campanha. 


Suas campanhas criadas por quem tem certificação AdWords.

A VC Sites participa do programa Google Partners visando certificação Google AdWords para prestar um serviço cada vez melhor,
atendendo seus clientes com profissionais certificados nos programas de treinamento.

 

Google Analytics Individual Qualified
Contamos também com profissionais qualificados com a certificação de Google Analytics.
Para tornarem-se qualificados, os funcionários foram aprovados na prova de certificação oferecida pelo Google




  • O que são links patrocinados?

    Os links patrocinados são formatos de anúncios publicitários veiculados na internet. 

    As principais características de um link patrocinado são:

    • Anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto / serviço oferecido e a URL do site. Ao ser clicado leva o usuário para o site do anunciante;

    • O anunciante paga apenas quando um usuário clica no anúncio. Esse valor é chamado de Custo por Clique (CPC);

    • O custo do click depende de uma série de fatores, os principais são a quantidade de vezes que as palavras-chave escolhidas pelo anunciante são utilizadas nas buscas do Google ou do Yahoo!, a posição do anúncio na página de resultado da busca e qual é o CPC ofertado pelo anunciante;

    • Anunciante determina o quanto quer investir por dia;

    • Alterações no anúncio, segmentação e o investimento a qualquer momento.

  • Palavra-chave

    Uma palavra-chave é uma palavra que resume os temas principais de um texto. É um termo que identifica ideias e temas de especial importância para servir de referência a pesquisas. Um único parágrafo pode conter várias palavras-chave ( ou palavras-chaves, pois ambos plurais são aceitos).

    O mais conhecido e utilizado no mercado anunciante. Os anúncios são veiculados nos resultados de pesquisas dos maiores buscadores da internet brasileira. Toda vez que o usuário da busca pesquisar a palavra-chave que o anunciante está patrocinando, seu anúncio será exibido junto com os resultados que o buscador gerou.

  • Vantagens

    Google Adwords é a melhor ferramenta pra quem têm negócios, sejam eles livrarias, sapatarias, lojas de informática ou taxista, com isso apresentamos as principais vantagens do Google Adwords para uma empresa:

    A grande vantagem de anunciar no Google Adwords, é que o seu anúncio irá aparecer para quem realmente está procurando o seu produto/serviço. Hoje 75% das pessoas fazem buscas online antes de comprar ou contratar um serviço no mundo real, por exemplo: quem nunca buscou imóvel em tal cidade, Pizzaria, Hotel, Restaurante, entre diversos outros serviços e produtos antes de sair de casa? Devido a isso, quando criamos anúncios no Google AdWords, devemos mapear nosso público alvo e nosso objetivo, além de selecionar qual será a melhor forma para anunciar, pois seus anúncios poderão aparecer nas Redes de Busca, na Rede Display, ou em ambas.

    Anúncios na Rede de Busca 

    Ao iniciarmos campanhas de anúncios AdWords na rede de busca do Google e dos parceiros, pagamos por palavras chaves. Por exemplo, se eu estou vendendo TVs, eu poderei utilizar como palavras chave: televisão, TV, televisão de LED, entre diversas outras, que condizem com o meu produto. Desta forma, os usuários que buscarem televisão de LED, visualizarem e clicarem no meu anúncio serão com certeza clientes com um potencial forte, porque além deles terem buscado meu produto, eles se interessaram pelo meu anúncio.

    Anúncios na Rede Display 

    Anúncios da rede display funcionam um pouco diferente da rede de busca. Ao iniciarmos campanhas no Google AdWords para rede display, podemos criar anúncios de texto, gráficos ou vídeos que irão aparecer não só nos buscadores, mas também em canais parceiros, como Youtube, Gmail, entre outros.

    A exibição dos anúncios na rede display funcionam da seguinte forma: os anúncios serão selecionados e irão aparecer de acordo com o conteúdo que o usuário está visualizando. Dessa forma, os anúncios deverão funcionar como atrativos, ou seja, o usuário poderá estar navegando em um site de eletrônicos e  visualizar o anúncio da sua TV, sem estar buscando exatamente por ela.

    É o mesmo que acontece no mundo real, quando passamos em frente de uma loja e esta loja está com alguma promoção, nem sempre precisamos do produto que está sendo ofertado, mas devido ao preço atrativo, ou ao marketing da loja, acabamos levando o produto. Portanto, anunciamos para atrairmos a atenção de clientes em potencial. Assim como nas lojas físicas.

  

  • DÚVIDAS FREQUENTES

    1- Qual é o prazo mínimo de permanência nos planos?
    Os planos são mensais, mas recomendamos o uso por no mínimo de 3 meses para ter resultados sólidos. Caso você queira cancelar, poderá fazê-lo a qualquer momento pelo próprio painel de controle da VC Sites.
    2- Por que a contratação é de no mínimo 3 meses?
    O planejamento da campanha é essencial para o seu sucesso. O período de 3 meses é o ideal para que você possa analisar os resultados da campanha. É preciso estipular um tempo para que os objetivos traçados sejam alcançados.
    3- Qual é o prazo de instalação do serviço?
    Para boleto bancário ou cartão de crédito, o prazo é de 1 dia útil após recebermos a comprovação automática do pagamento da instituição financeira. A compensação bancária do boleto pode levar até 3 dias úteis e a confirmação do cartão de crédito até 2 dias úteis.
    4- Em quanto tempo posso começar a ter resultados?
    Imediatamente após o início da campanha, seus anúncios vão começar a aparecer nas buscas do Google, e após 15 dias já é possível ter parâmetros de comparação e resultados sólidos. É importante que você tenha objetivos e prazos claros  (por exemplo: “quero aumentar as vendas do produto X em 5% na segunda quinzena do mês”), pois estas informações também ajudarão a equipe de analistas a montar uma campanha assertiva e adequada à sua expectativa.
    5- O que é uma campanha?
    Uma campanha é um conjunto de anúncios que compartilham um orçamento, um local de destino (site), configurações de idioma e segmentação por localização entre outras configurações. As campanhas são usadas para organizar a estratégia de divulgação do negócio, caso haja mais de uma categoria de produto, serviço ou localização que será anunciada.
    6- O que é um anúncio?
    É a forma como o cliente vai visualizar o seu negócio após a busca. O anúncio é composto por um título, breve texto descritivo e um link para o site. 
    7- O que é CPC?
    Custo Por Clique é o valor pago por cada clique que seu anúncio recebe. Todos os anúncios feitos através do Google AdWords.
    8- Qual é o custo do clique da minha campanha?
    O custo do clique varia conforme o nicho de cada negócio e concorrência da palavra-chave, por isso o CPC só é feito após a publicação da campanha. Nossa equipe de analistas certificados pelo Google estão qualificados para fazer essa gestão e planejar o melhor investimento nas palavras certas. Tenho direito a quantos cliques em meu plano? A quantidade de cliques é variável, pois dependerá de uma série de custos diferentes. Por exemplo: se estiver com investimento semanal de R$ 28,00 e o clique for de R$ 0,50, seu anúncio poderá gerar até 56 cliques nessa semana.
    9- O valor do plano é todo investido em anúncios no Google AdWords?
    O valor do plano é dividido em duas partes, sendo que uma porcentagem maior é investida em mídia no Google AdWords e o restante do valor é destinado aos custos de administração e gerenciamento da VC Sites.
    10- Como o investimento em mídia no Google AdWords será divido durante a campanha?
    O valor do investimento será distribuído dentro do mês de contratação, conforme as definições de horário e dias da semana – estipuladas no tipo de plano contratado, e objetivos de divulgação – acordadas no briefing.
    11- Eu posso utilizar o plano para uma campanha com menos de um mês?
    Sim. Se o seu objetivo de divulgação for definido com um curto período de tempo (por exemplo: divulgação de promoção ou promover participação em eventos pontuais) a campanha pode ser otimizada para este período específico, que pode ser por uma semana ou alguns dias.
    12- Terei acesso à administração da campanha?
    Para que você não perca tempo com a operação, todas as campanhas serão administradas apenas por nossos analistas. Enviaremos quinzenalmente um relatório para que você controle e acompanhe os resultados e métricas da sua campanha.
    13- Posso utilizar o cupom de bônus do Google em minha(s) campanha(s) gerenciada(s) pela VC Sites?
    Esse cupom é para uso diretamente com o Google e só poderá ser utilizado em novas contas e gerenciadas por você. 
    14- Vocês importam e/ou melhoram a minha campanha, caso eu já possua?
    A nossa equipe poderá fazer uma análise dos anúncios usados e sugerir ações ou mudanças, conforme o briefing enviado.




CONTRATE AGORA MESMO SEU PLANO

Nos links patrocinados não existe um valor mínimo nem um valor máximo de investimento, o que o próprio Google fornece é uma estimativa de trafego com o valor ideal de investimento dia/mês, para que sua campanha fique no ar e traga retornos satisfatórios a empresa.

Apesar dos custos variarem com uma recorrência alta, a VC Sites sempre orienta seu cliente de forma que o investimento feito, seja um valor maior ou menor do que o pretendido pelo Google, traga resultados e visibilidade para seu cliente. 

    

 
 

 
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