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Gerenciamento de Rede Sociais

As rede sociais não param de crescer, hoje mais de 103 Milhões de pessoas utiliza regularmente algum tipo de rede social, a internet é um dos maiores meios de comunicação do mundo.

Sua empresa necessita estar presente nas principais redes sociais do mundo (facebook, twitter, Youtube, Linkedin e blogs) estabeleça relacionamento com os clientes em potencial e fidelize o mercado desconhecido e o já familiarizado com a sua marca. Não perca tempo, cresça e consolide a sua empresa na principais redes sociais.


Gestão de Redes Sociais

As redes sociais têm adquirido crescente destaque. Já assumem um papel importante em diversas organizações, entre as estratégias de marketing online mais eficazes. Ter um espaço na web para posicionamento da sua empresa é uma ótima forma de publicar conteúdo, divulgar a marca e, consequentemente, uma das melhores maneiras de aproximar e fidelizar clientes.
O serviço de gestão de redes sociais da VC Sites  gera resultados para pequenas e médias empresas com ações em mídias sociais como Facebook, Instagram, Twitter e Google+. O gerenciamento de redes sociais contempla desde o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, produção de conteúdo, monitoramento e relacionamento diário e ativo com o público da marca.


Planejamento de Estratégias Digitais

Ao investir em marketing digital, uma dificuldade que algumas empresas encontram é visualizar o retorno do investimento.
Nossa equipe se preocupa em traçar um objetivo em comum com o cliente e demonstrar como as redes sociais podem traduzir os resultados esperados. Nessa fase de planejamento, a equipe realiza um diagnóstico e uma pesquisa da sua marca para desenvolver as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo. Assim, condenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial da sua rede social, bem como um cronograma inicial de ações.
O cliente da VC Sites recebe um Planejamento de Marketing Digital completo para entender quais ações serão executadas pela agência ao longo do projeto.

Produção de Conteúdo

A nossa produção de conteúdo conta com um analista de redes sociais e um designer. Ambos criam conteúdo textual e gráfico alinhados com uma identidade visual e com a estratégia de diálogo com o seu público de forma coerente, interativa e estratégica para cada rede social trabalhada.
A linha editorial definida no planejamento guia o conteúdo que é publicado nas redes sociais. É necessário destacar que através de análises constantes e reportadas via relatório mensal ao cliente, coletamos feedback do público sobre a aceitação e engajamento do conteúdo. Isso é essencial para manter uma dinâmica de atualização constante dos canais da marca: novos conteúdos são incorporados ao longo do trabalho de acordo com tendências do mercado e também novidades são aplicadas de acordo com respostas do público.

Monitoramento e Análise de Dados

Cada projeto de gestão de redes sociais conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca nas redes sociais. Com esse monitoramento constante, fazemos também o atendimento a tais comentários – e transformamos isso em um relatório estratégico.

Gestão de Redes

  • Criação de pautas
  • Criação de artes
  • Postagens
  • Interação com seguidores
  • Envio de relatórios.

Vantagens

  • Melhora da reputação da marca;
  • Alto conhecimento do público-alvo;
  • Crowdsourcing para utilização e
  • aperfeiçoamento;
  • E outros..

Benefícios

  • Investimento menor e mais preciso;
  • Alta taxa de conversão (aumento
  • nas vendas);
  • Fidelização de consumidores;
  • E outros. 












Por que divulgar nas Redes Socias?

Aproximação com o consumidor, melhorando o relacionamento com seu público-alvo; 

Instrumento de gestão de qualidade da sua empresa, utilizando os comentários enviados pelos clientes para melhorar ainda mais seus produtos ou serviços; 

Fortalecimento da marca, assimilando os problemas discutidos e garantindo uma resposta rápida ao problema; 

Melhora na influência de decisão de compra, já que há uma aproximação com consumidor transformando seu produto ou serviço em uma necessidade; 

O nome da sua empresa citado mais vezes na web e com facilidade, através de compartilhamentos; 

Discussão de tendências e aproveitamento das sugestões para incentivar mudanças positivas dentro da empresa, abraçando novas ideias e tecnologias, garantindo vantagem competitiva sobre seus concorrentes[/toggle_item]



Vantagens

No atual cenário, as mudanças na comunicação são notáveis: email, mensagem por aplicativo e as redes sociais, deram lugar às maneiras mais tradicionais de comunicar. Só na América Latina, continente com maior número de usuários conectados as redes sociais, já somam mais de 73 milhões de brasileiros. Esse dado aponta a relevância que a comunicação digital ganhou ao longo dos anos com seu desenvolvimento e sua democratização. A internet passou a ser base não só de informação e comunicação interpessoal, como termômetro e vitrine de marcas. Um espaço onde é possível aproximar a relação cliente x empresa.

 

Usuários nas Redes Sociais 

Esses números só demonstram como as redes sociais são fundamentais para a sociedade e também para as empresas. Nesses meios, a comunicação é mais fácil, fazendo com que as corporações deixem de ser distantes e cada vez mais próximas de seus consumidores.

Especialistas em marketing e publicidade apontam que em breve, os investimentos nesse tipo de mídia ultrapassaram os efetuados em mídias tradicionais, como TV e Rádio. Esse apontamento é fruto do crescente número de usuários que procuram sites de busca e em redes sociais, como o Facebook, que atualmente tem mais de 30 milhões de usuários, só no Brasil.

A interatividade e rapidez em atingir o público alvo, são algumas das grandes possibilidades que a rede pode oferecer a uma empresa. Uma verdadeira vitrine, 24h por dia, sem limites físicos.

Mas para obter êxito na rede, não basta criar um perfil, é preciso estar sempre ativo, alinhado com as tendências de marketing digital, oferecendo conteúdo ao seguidor além de produtos, notícias relevantes. Outro ponto positivo do Facebook, é a proximidade com o cliente, nesse canal, é possível responder dúvidas de maneira rápida e direta, o chamado SAC 2.0, serviço de atendimento ao consumidor online. Que vem ganhando mais adeptos por rapidez e projeção que sua dúvida ou critica pode ganham na rede. Nesses meios, a comunicação é mais fácil, fazendo com que as corporações deixem de ser distantes e cada vez mais próximas de seus consumidores. As mídias sociais facilitam o relacionamento entre vendedores e compradores.

  • Resultados Esperados
  • Ações de Marketing e divulgação de produtos e serviços;
  • Aumento Gradual de fãs e seguidores social media database;
  • Monitoramento de marca e mercado;
  • Suporte e atendimento aos clientes, parceiros e fornecedores


 
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