Criação de Landing Pages




Estratégias eficientes

Somos especialistas em desenvolvimento de Landing Page, criamos páginas estratégicas para alavancar o potencial da sua empresa, produtos e serviços oferecidos.

As Landing Pages, também conhecidas com Páginas de Destino, são estruturadas com o objetivo de converter visitantes em Leads, e leads em Clientes.

Essa modalidade de site é desenvolvida em blocos de informações, no formato one page. Ou seja, uma única página, para que a navegação seja o mais objetiva, sem distrações que possam distanciar o seu público do objetivo pretendido: a conversão.

Design Responsivo

O layout da sua Landing Page se adaptará automaticamente a Desktops, Tablets e Smartphones.


Gerenciador

Crie, edite e remova categorias/produtos pelo painel de administração online.


Captura de E-mails

Integre com a sua Ferramenta de E-mail Marketing (ex: Mail Chimp, E-goi..)


Conversões

Qual é o seu objetivo? Capturar e-mails para uma ferramenta de e-mail marketing? venda de um produto ou serviço?




RESULTADO + CONVERSÃO

As Landing Pages são perfeitas páginas de destino de anúncios. Ao trabalharmos com Google AdWords e Anúncios nas Redes Sociais, promovendo determinado produto ou serviço que possua uma Landing Page específica, obtemos resultados positivos e grande aumento no número de conversões (vendas e contatos) quando comparados a campanhas que direcionam para o site, devido ao foco que a página possui de atrair e reter o usuário.
Também é uma ferramenta facilitadora que permite ser mais facilmente encontrado nos sites de busca: ao trabalharmos somente com um assunto na página, ao procurar por esses produtos e serviços, sua página tende a aparecer melhor posicionada nos resultados da busca.

Indicador de Confiabilidade: possivelmente o visitante ainda não conhece sua empresa. Em virtude disso, é interessante passar algumas informações que remetam confiança ao visitante, de forma a fazer com que ele preencha o formulário de captação sem receios. Alguns indicadores de confiança comumente utilizados: política de privacidade, depoimento de clientes, parceiros de sua empresa, logomarcas de entidades certificadoras, citações da sua empresa na mídia, dente outras possibilidades.

Elementos de uma Landing Page


A criação de uma Landing Page focada em conversões exige a contemplação de 4 elementos básicos. São eles:

Cabeçalho: deve apresentar em linguagem objetiva e precisa o conteúdo da Landing Page, de forma a despertar a atenção do visitante. Utilizar palavras como Grátis / Gratuito auxiliam nesse processo. O cabeçalho de uma Landing Page deve evitar a estrutura de menu de seu site, visando manter o objetivo único na conversão.

Informações do Produto: apresentar uma imagem do produto / serviço (mesmo que ilustrativa) e seu detalhamento em tópicos (de 3 a 5 itens apenas). Evitar adjetivos; usar linguagem objetiva e impessoal.

Ação de Conversão: o formulário de captação do Lead deve ser objetivo e o mais sucinto possível. Evite solicitar qualquer informação que não seja imprescindível ao seu processo de vendas, ou seja, se você não for ligar para seu lead nas horas seguintes ao preenchimento do formulário, não solicite tal informação. Cuidado ao solicitar informações que exijam muita reflexão por parte do visitante e evite pedir dados como Endereço e CPF, pois informações como estas repercutem de forma negativa em sua taxa de conversão.

 

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